Alerta Bahia
Destaque

Em diligência homem aponta arma contra CAESG em Guanambi e morre após ser baleado, dois foram capturados

Capturados e material apreendido em ação/Foto: Polícia Militar Especializada

Durante patrulhamento da (CIPE/Sudoeste) nesse sábado dia (26) de janeiro, na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, um indivíduo identificado pelas iniciais (L. M. C), vulgo “NEGO DE BIU” morreu baleado após sacar arma de fogo e apontar contra a guarnição Militar.

De acordo com a CIPE, era por volta de 02h40min do referido fim de semana quando realizavam patrulhamento tático e ostensivo em Guanambi, no momento receberam uma denúncia de que indivíduos estariam traficando drogas e portando armas de fogo na Rua Fernão Dias, nº151, Bairro Monte Pascoal. De imediato os policiais se deslocaram ao endereço citado, onde avistaram alguns indivíduos armados em plena rua, e quando perceberam a aproximação da viatura, empreenderam fuga adentrando a referida residência. No encalço dos criminosos, a guarnição localizou os indivíduos (R. C. P. C), vulgo “BUGUINHA” e (V. C. R), vulgo “TUQUINHA”.

Em uma residência vizinha, de nº160, para onde alguns dos indivíduos haviam fugido, foi localizado o (L.M.C) que também era conhecido pelo apelido de (Lucas Mata Rindo), que ao perceber a aproximação dos militares sacou um revólver calibre 38 e apontou a fim de disparar contra os policiais da CAESG, momento em que foi alvejado.

Ainda segundo a CAESG, o indivíduo foi devidamente atendido e encaminhado à emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), más não resistiu aos ferimentos.

Na ação, ainda foram capturados e conduzidos os indivíduos, R. C. P. C (Buguinha) e V. C. R (Tuquinha). Na diligência foram apreendidos, 01 (um) Revólver cal.38, marca Taurus, nº1785891;  06 (seis) munições intactas de mesmo calibre;  20 (vinte) petecas de uma substância semelhante à crack;  07 (sete) buchas grandes de uma substância análoga a maconha;  06 (seis) porções da mesma substância; vários sacos de embalagens plásticas para acondicionar drogas e a quantia em espécie de R$1.790,00 (Hum mil e setecentos e noventa reais).

Tanto os homens quanto o material foram apresentados na Delegacia Local.


Post – 28/01/2019 – 08:47

Notícia de Guanambi/BA

 

Informação e trechos / CIPE/Sudoeste

Por: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Menina de 12 anos comete suicídio em Guanambi, a jovem tem familiares em Malhada

David Porto

Carinhanha: Corpo de homem é encontrado pendurado por corda em um lote

David Porto

Guanambi retoma aulas nesta quinta- feira (04), na modalidade remota e com medidas de prevenção contra COVID-19

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies