
Um detento fugiu da cadeia pública de Carinhanha, oeste da Bahia na madrugada dessa sexta-feira dia (28) de setembro, após serrar a grade da sela.
Segundo primeiras informações colhidas por nossa reportagem, Reginaldo Messias Silva Parente (Rege) de 39 anos, acusado de ter furtado na propriedade do radialista Júnio Guedes no dia (09) de julho desse ano, fugiu por volta de 01h30min.
Segundo a Polícia Militar, foram chamados no momento da fuga e também fizeram buscas nas proximidades no intuito de localizar Rege, porém sem êxito.
No dia (28) de janeiro desse ano fugiram cerca de (09) presos da mesma delegacia.
Ainda de acordo com a Militar, uma equipe da Polícia Civil de Guanambi, 22ª COORPIN está à caminha de Carinhanha para demais providencias e refazer a contagem para saber se houve mais fugas.
Post – 28/09/2018 – 09:25
Notícia de Carinhanha/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- TCM aprova contas do ex-prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, referentes ao exercício de 2024 - 27/12/2025
- TCM da Bahia aprova fiscalização de emendas parlamentares municipais e municípios terão que cumprir novas regras - 27/12/2025
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025







