desaparecimento de juveniliense completa 1 ano sem respostas de seu paradeiro; família lamenta fraqueza na investigação

Compartilhe >>

Léo desaparecido – Foto reprodução/divulgação

No último dia (12) de fevereiro, completou um ano do desaparecimento do juveniliense Ademir Mendes Lima, conhecido como Léo de João Lima. Até hoje, familiares seguem sem qualquer resposta concreta sobre o seu paradeiro.

Segundo noticiado pela família, Léo desapareceu na zona rural de Carinhanha e, desde então, a angústia e a incerteza fazem parte da rotina dos familiares. Ao longo desses 12 meses, parentes têm mantido mobilizações, cobranças e divulgado informações na esperança de que alguém apresente pistas que levem à sua localização, porém, apesar das buscas e registros feitos à época do desaparecimento, até o momento não houve retorno oficial que esclareça o que aconteceu com Léo. Eles dizem ainda que a Polícia Civil não apresentou respostas conclusivas sobre o caso.

Recentemente, a família voltou a divulgar imagens e mensagens nas redes sociais reforçando o pedido por informações. Em uma das publicações, os parentes destacam a dor de um ano de silêncio e a esperança de que a verdade venha à tona.

O caso já havia sido noticiado anteriormente pelo Alerta Bahia, quando o desaparecimento completou 63 dias sem respostas e a família passou a manifestar preocupação com a demora nas investigações.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Ademir Mendes Lima pode entrar em contato com a Polícia Civil, com a família ou com a reportagem do Alerta Bahia, no: (77) 9 9960-9570.

O Alerta Bahia continuará acompanhando o caso.


www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_________________________________________________

Publicado em: 16/02/2026 – 06:7

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim