
A Deputada Federal Lídice da Matta (PSB) participará de uma reunião neste sábado (03) na cidade de Carinhanha, Oeste da Bahia. O encontro está marcado para às 18h30, na rua Capitão Arthur Lima, em frente a Igreja de Nova Vida, na casa de Luzia Campolina. O evento é aberto para todo interessado.
A reunião é organizada por Thaline Campolina, mesmo partido, suplente de vereadora e a mulher mais votada nas últimas eleições para o Legislativo em Carinhanha, e deverá receber outras lideranças do partido e pessoas que, mesmo sem filiação partidária, buscam contribuir com o desenvolvimento da cidade através de uma política participativa e inclusiva, da qual a juventude e as mulheres merecem destaque.
Com uma história consolidada na política baiana, Lidice da Matta já foi vereadora e prefeita de Salvador, deputada estadual, senadora e atualmente ocupa o mandato de deputada federal pelo PSB.
Segundo a política prega, sua atuação é voltada para a defesa dos direitos sociais e humanos de diversos segmentos (mulheres, crianças e adolescentes, negros e comunidades LGBTQ, quilombolas e indígenas.
“A reunião é aberta e qualquer pessoa pode participar, ouvindo e dando sua contribuição no processo de construção de uma política forte, que potencialize o desenvolvimento do município de Carinhanha”, diz Taline.
____________________________________
Publicado em: 03/09/2022 – 11:18
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ponto SAC de Malhada tem previsão de começar a funcionar em outubro, e realizará vários serviços - 17/07/2026
- Carro capota na BR-030 em Malhada e deixa quatro pessoas feridas - 16/07/2026
- Moradores denunciam formação de ‘lixão’ às margens da BR-030, em entrada de povoado do município de Malhada - 16/07/2026







