
Chegou à Carinhanha, interior baiano, mais uma notícia boa quanto a desaparecidos. O carinhanhense Amilton Marcelino da Silva (Tim) de 51 anos, que estava desaparecido da família desde o dia (08) de fevereiro de 2022 foi encontrado pelos familiares.
Andréia Gonçalves, a irmã, que vinha em busca incansável pelo paradeiro de Tim, contou ao Alerta Bahia que conseguiram localizá-lo, nessa segunda-feira dia (09) de janeiro, quando um amigo dele viu nas redes sociais a foto e contatou a família.
Tim explicou para os familiares que perdeu o contato de todos, e como não usa redes sociais, também pela distância, teve a comunicação impossibilitada.
Saindo da fazenda em Doverlândia-GO, onde perdeu contato com a família, Amilton foi para uma outra fazenda em Mato Grosso, na divisa entre os dois estados, nas proximidades da cidade de Aruanã-GO.
Eufórica com a notícia, a irmã disse que Tim falou da possibilidade de vir à Carinhanha no mês de junho, onde poderão matar a saudade.
________________________________________
Publicado em: 11/01/2022 – 19:40
Da redação
Clique no link abaixo e veja a matéria com detalhes do desaparecimento
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Conhecido suspeito de tráfico de drogas da cidade de Carinhanha que estava foragido é preso em Vitória da Conquista - 30/04/2026
- URGENTE: Operação da Polícia Civil prende casal investigado por crimes contra menor em Bom Jesus da Lapa - 30/04/2026
- Presidente da câmara de Malhada fala sobre a reforma da Lei Orgânica e Regimento Interno em entrevista ao Alerta Bahia; Assista - 30/04/2026







