Um homem que apresentava situação análoga a um surto, tentou suicídio e precisou de horas de negociações da Polícia Militar para conseguir imobilizá-lo e evitar uma tragédia.
O ocorrido se deu no sábado dia 10 de dezembro, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, e o envolvido foi um homem de 50 anos, que não teve o nome informado.
Segundo a 38ª CIPM, uma equipe foi solicitada por profissionais do SAMU para dar apoio numa situação de “tentativa” de suicídio. Conforme as informações passadas pelos socorristas aos militares é que o homem se encontrava em surto e bastante agitado. Já no local os policiais contataram familiares, os quais informaram que o cidadão estaria portando uma arma de fogo, dizendo a todo instante que iria tirar sua própria vida. Toda a área foi isolada e horas depois, num momento de distração, o indivíduo foi imobilizado, desarmado e medicado pela equipe do SAMU.
A polícia não informou se a arma era legal ou ilegal.
Ao término do atendimento local o paciente foi levado à UPA24hs, onde ficou sob cuidados médicos. Já a arma, uma pistola, calibre .380, marca Taurus nº KKZ 33670, foi apresentada na delegacia.
___________________________________
Publicado em: 12/11/2022 – 10:37
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeito Reinaldo Góes se posiciona sobre campanha popular para lançá-lo pré-candidato a deputado estadual - 27/11/2024
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024
- Estelionatário fingindo ser funcionário de banco, faz visitas e aplica golpe em idosos nos municípios de Malhada e Iuiu - 26/11/2024