Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Depois de 08 anos comarca de Carinhanha volta a ter juiz titular; cerimônia de titularidade ocorreu na manhã desta segunda-feira

Cerimônia de titularidade de Dr. Arthur/Foto encaminhada ao site Alerta Bahia

Depois de 08 anos, a comarca de Carinhanha, no oeste da Bahia, voltou a ter juiz titular, conforme decreto judicial nº 227 de 14 de abril de 2023.

Em ato solene de titularidade ocorrido na manhã desta segunda-feira dia (17) de abril, o juiz antes substituto, Dr. Arthur Antunes Amaro Neves, foi promovido e assumiu a titularidade da comarca.

Desde a sua chegada em novembro de 2021, ainda como substituto, Dr. Arthur vem realizando um trabalho de ampla relevância que até hoje surpreende os militantes (advogados), servidores do judiciário, e a população da comarca.

Conforme divulgado anteriormente pelo site Alerta Bahia, assim que venceu o período probatório, o mineiro magistrado Dr. Arthur Antunes tinha à sua escolha 39 comarcas no estado, e por vontade própria escolheu ficar em Carinhanha.

O presente momento é realização de um sonho para o município de Carinhanha e as cidades parte da comarca, haja vista que estava sem juiz titular desde 2015, após saída da magistrada Thielly de Alencar Pithan.

A cerimônia de titularidade do magistrado contou com a presença de serventuários do fórum, representantes da OAB, advogados e membros da sociedade.

Clique no link abaixo e VEJA mais sobre a trajetória de Dr. Arthur em Carinhanha!

http///alertabahia.com.br/?s=Juiz+Dr.+Arthur-Procura

_____________________________________

Publicado em: 17/04/2023 – 19:56

Da Redação

Publicações Relacionadas

Psicóloga carinhanhense realiza trabalho voluntário brilhante no projeto social Mão Amiga em Malhada, acompanhe

David Porto

Dupla organiza pela primeira vez um campeonato de truco em Carinhanha; prêmio pode chegar a 15 mil reais

David Porto

San do Big Park é sepultado com grande comoção em Carinhanha, suspeita-se que…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies