Depois de 08 anos comarca de Carinhanha volta a ter juiz titular; cerimônia de titularidade ocorreu na manhã desta segunda-feira

Compartilhe >>

Cerimônia de titularidade de Dr. Arthur/Foto encaminhada ao site Alerta Bahia

Depois de 08 anos, a comarca de Carinhanha, no oeste da Bahia, voltou a ter juiz titular, conforme decreto judicial nº 227 de 14 de abril de 2023.

Em ato solene de titularidade ocorrido na manhã desta segunda-feira dia (17) de abril, o juiz antes substituto, Dr. Arthur Antunes Amaro Neves, foi promovido e assumiu a titularidade da comarca.

Desde a sua chegada em novembro de 2021, ainda como substituto, Dr. Arthur vem realizando um trabalho de ampla relevância que até hoje surpreende os militantes (advogados), servidores do judiciário, e a população da comarca.

Conforme divulgado anteriormente pelo site Alerta Bahia, assim que venceu o período probatório, o mineiro magistrado Dr. Arthur Antunes tinha à sua escolha 39 comarcas no estado, e por vontade própria escolheu ficar em Carinhanha.

O presente momento é realização de um sonho para o município de Carinhanha e as cidades parte da comarca, haja vista que estava sem juiz titular desde 2015, após saída da magistrada Thielly de Alencar Pithan.

A cerimônia de titularidade do magistrado contou com a presença de serventuários do fórum, representantes da OAB, advogados e membros da sociedade.

Clique no link abaixo e VEJA mais sobre a trajetória de Dr. Arthur em Carinhanha!

http///alertabahia.com.br/?s=Juiz+Dr.+Arthur-Procura

_____________________________________

Publicado em: 17/04/2023 – 19:56

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim