Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Mais uma Denuncia Contra Temer é Arquivada pela Câmara

Foto: Marcos Corrêa/PR

Por 251 votos a 233 mais uma denúncia da (PGR) Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB) é barrada nessa quarta feira dia 25 de outubro em Brasília. As denuncias eram pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça.

Mesmo com a votação em andamento já era sabido que chefe do poder executivo brasileiro contava com o apoio de demais deputados, quantidade necessária para garantir que a denúncia não prossiga.

Com a decisão da casa a denuncia da procuradoria geral da republica é congelada até que Temer saia do cargo.

O ministro da (Casa Civil) Eliseu Padilha e Moreira Franco ministro da (secretaria – geral da presidência) também são acusados de organização criminosa pela (PGR).

Assim como a primeira denúncia contra Michel Temer, pelo crime de corrupção passiva, arquivada pela Câmara em agosto, a segunda acusação da PGR se baseou nas delações premiadas de executivos do Grupo J&F, que controla a JBS.

A sessão só foi iniciada pouco depois das 09h00min, mais só atingiu o quórum mínimo de 342 deputados, exigidos para que comece a votação, por volta das 17h00min.

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Mensagem do Vereador e atual presidente da câmara Manoel Rufino a todos de Malhada

David Porto

Jovem da entrada no hospital de Palmas de Monte Alto após beber solução de bateria

David Porto

Inquérito do caso de Iara da Paixão é levado ao fórum sem autor e surgem mais dois suspeitos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies