Alerta Bahia
Bahia Destaque

Delegado do município de Teixeira de Freitas pede exoneração da titularidade por conta das más condições oferecidas pelo governo do estado

Ricardo Amaral/Foto reprodução: Liberdade News

Conforme matéria publicada pelo site Liberdade News, o delegado titular de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, Ricardo Amaral, solicitou sua saída do cargo de titular e pediu a sua transferência para o plantão, podendo ser no mesmo município ou qualquer parte do estado, por conta de insatisfação com as condições de serviço proporcionadas pelo governo. 

De acordo foi apurado pela imprensa local, a última formalização do pedido de saída do delegado foi em julho deste ano, como ainda não foi atendido, ele reforçou recentemente.  

Para os populares que comentaram o artigo nas redes sociais, não é algo inesperado o desânimo do policial civil, pois, são corriqueiras as queixas em toda Bahia, inclusive, mesmo se esforçando dia após dia para desempenhar sua função, várias vezes Dr. Ricardo Amaral já havia deixado transparecer a insatisfação. 

Entre as dificuldades sofridas por órgãos do estado, como a Polícia Civil, estão: desvalorização salarial, sucateamento, falta de material e falta de servidores.  

Ainda segundo foi trazido pela reportagem local, em contato com outros delegados de polícia, foi falado do desinteresse em assumir a titularidade de Teixeira de Freitas, devido ao número enorme de trabalho, com pouca estrutura, e desvalorização salarial.  

_________________________________________________

Publicado em: 29/10/2021 – 20:04

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhada: Polícia Militar participa da comemoração de aniversário do pequeno Bryan, garoto de 4 anos é fã da polícia

David Porto

Eclipse mais longo do século com Lua de sangue acontece hoje no Brasil

David Porto

Motocicleta é furtada durante confusão em bar no distrito de Julião em Malhada; proprietário procura por veículo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies