
O delegado de Polícia responsável pelas delegacias de Carinhanha e Malhada, Dr. Paulo Henrique de Oliveira está de saída, conforme publicado em uma portaria, nessa quarta-feira dia (23) de dezembro.
O atual delegado sairá para entrada de, Dr. Zanderlan Fernandes Abreu, faz parte dos delegados que adentraram pelo último concurso realizado pelo governo do estado.
“Embora o novo delegado ser novo de cargo, ele já era agente da Polícia Civil de Goiás há sete anos, experiente e operacional, e acredito que dará certo para Carinhanha”, disse Paulo Henrique.
Dr. Paulo Henrique de Oliveira, chegou para as delegacias de Carinhanha e Malhada há oito meses, e de lá para cá manteve um só pique em excelentes realizações. Operacional e experiente surpreendeu tanto as populações de ambos municípios, quanto a imprensa com sua determinação, esforço e competência.
O delegado que se despede fez história em sua administração, principalmente ao dar resposta à duas mortes misteriosas que ocorreram em Carinhanha, através da operação “Martinelli”, assim como outros importantes feitos que ganharam destaque nos grandes jornais de todo estado, até mesmo nível nacional.

“Foram oito meses de missão em Carinhanha, onde aprendi muito diante de todas dificuldades explicitas”, falou Paulo Henrique.
A remoção do delegado foi um pedido dele próprios e deixou claro que não existiu qualquer tipo de ameaça ou algo semelhante, mas que seria o melhor para sua família.
Deixando todos com tristeza, Dr. Paulo Henrique de Oliveira retornará para o município de Piatã, onde antes esteve, o Dr. Zanderlan Fernandes assumirá as delegacias de Carinhanha e Malhada nos próximos dez dias.
__________________________________________________________________________
Post – 24/12/2020 – 07:10
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Artista paulista da Acatu faz cordel da cidade de Iuiu e entrega a políticos - 04/07/2025
- Homem é preso após desferir golpe de faca na companheira em Carinhanha - 04/07/2025
- Cartórios de 224 cidades do interior, incluindo Guanambi, Carinhanha, Bom Jesus da Lapa, Malhada e outros, podem fechar com projeto de lei do governo - 04/07/2025