
As cidades de Catolândia, na Bacia do Rio Grande, Oeste baiano e Feira da Mata na região do Velho Chico, terão o transporte intermunicipal suspenso. A medida, que terá validade a partir desta quarta-feira (22), incluirá os municípios de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina; Ibiquera, no Piemonte do Paraguaçu; Licínio de Almeida, no sudoeste; Pedrão, no Agreste; Rio do Antônio, no Sertão Produtivo, sudoeste; e Várzea do Poço, na Bacia do Jacuípe.
Ficam proibidas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
Ao todo, 387 cidades estão com o transporte suspenso, o que representa 92,8% dos 417 municípios do estado. Para sair desses municípios, o limite é até a 1h desta quarta. Para chegar, a tolerância vai até 9h do mesmo dia. O decreto considera transporte intermunicipal todo veículo coletivo público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
_________________________________________________________________________________________
Post – 21/07/2020 – 09:00
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Artista paulista da Acatu faz cordel da cidade de Iuiu e entrega a políticos - 04/07/2025
- Homem é preso após desferir golpe de faca na companheira em Carinhanha - 04/07/2025
- Cartórios de 224 cidades do interior, incluindo Guanambi, Carinhanha, Bom Jesus da Lapa, Malhada e outros, podem fechar com projeto de lei do governo - 04/07/2025