Alerta Bahia
Destaque

Decisão da justiça em Salvador derruba novamente chapa de Pí do Luana em Carinhanha e Evânia…

Edital/Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

A chapa 2, presidida por Evânia da Silva Neves (Evânia de Jadinha) do DEM apresentou a imprensa na noite de segunda-feira dia (31) de dezembro uma decisão liminar derrubando novamente a chapa 1, presidida por Adirlan Soares Cardoso (Pí do Luana) do PP, segundo decisão de Dr. João Batista Alcântara Filho, juiz substituto de segundo grau plantonista.

A decisão vinda de Salvador ela anula a chapa de Adirlan, novamente pelo motivo anterior, o registro da chapa com 5 minutos de atraso, ultrapassando o horário limite, votado e aprovado com unanimidade entre os edis em sessão anterior.

Diante da decisão, Evânia já convoca novamente os vereadores para uma outra sessão que segundo edital, acontecerá na próxima quarta-feira dia 02 de janeiro para acontecer nova eleição.

A decisão atual anula a eleição que aconteceu no dia (24) desse mês, onde Adirlan foi eleito com 5 votos e duas abstenções. (Veja aqui como foi eleição).

Segundo a chapa de Adirlan, é uma decisão liminar, e que já vão recorrer novamente, como da última vez.

 


Post – 31/12/2018 – 21:59

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

 

 

Publicações Relacionadas

Malhadenses acusam empresário que testou positivo para covid-19 de estar trazendo funcionários infectados para o Distrito de Canabrava; ele esclarece…

David Porto

Evento em escola do distrito de Canabrava em Malhada reúne cerca de 500 pessoas

David Porto

Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma de fogo em Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies