Alerta Bahia
Destaque

Debate: Zé Ronaldo e João Santana se unem em ataques a Rui Costa

Foto: reprodução

O segundo bloco do debate na rádio Sociedade, realizado na manhã desta quarta-feira (22), foi marcado por um “bate-bola” entre os candidatos José Ronaldo (DEM) e João Santana (MDB), que não mediram críticas ao governador Rui Costa (PT).

O emedebista questionou a ausência do petista. “Será que ele está correndo do debate? Está com tanta pressa? Ele não está aqui hoje porque tenho 26 itens sobre a Bahia que são irrespondíveis. Acho que Rui não veio porque ele não tem condições de nos enfrentar”, disparou. Ele também voltou a criticar o sistema de saúde do estado. “O Planserv deve R$ 30 milhões a hospitais e clínicas”.

José Ronaldo insistiu, mais uma vez, nas críticas à segurança pública, citando os índices de homicídios e outros crimes. “A Bahia é o primeiro lugar em números de homicídios no país. O governo cortou quase pela metade dos recursos em inteligência. Essa é a realidade da Bahia fora da propaganda do governo”, declarou.


Post – 22/08/2018 – 09:35

Notícia da Bahia

 

Por: Bocão News

Publicações Relacionadas

Criminosos arrombam escola estadual em Malhada e furtam nobreaks e computadores

David Porto

Prefeito de Malhada realizará Coletiva de Imprensa nessa quarta-feira dia 08/05; evento lançará revista

David Porto

É verdade ou mentira? TSE lança página para esclarecer eleitores sobre FAKE NEWS

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies