Dão Santos afirmou em entrevista que Dezin não apoiou Anselmo em 2020, época em que Dão era aliado de Dr. Gimmy 

Foto de entrevista/Alerta Bahia

O empresário malhadense, Dão Santos, que se aderiu à política de Malhada, município do sudoeste da Bahia, onde foi vice da chapa derrotada nessas eleições de 2024, saiu do pleito demonstrando muita insatisfação com membros do grupo adversário (grupo de Dr. Gimmy), e também pelo ex-prefeito Dezin. 

Junto com Anselmo Boa Sorte, Dão Santos foi à rádio Pontal FM agradecer os 5.281 votos recebidos, mas também alfinetou apoiadores do grupo petista. 

Em sua segunda oportunidade de fala, Dão afirmou que Dezin não apoiou Anselmo Boa Sorte em 2020 quando Anselmo foi seu candidato à sucessão. Na época, Dão Santos fazia parte do grupo de Dr. Gimmy, e no concluir das eleições surgiu mesmo a especulações de que Dezin falava publicamente que estava apoiando Anselmo, mas que nos bastidores trabalhava contra Anselmo. 

A afirmação de Dão, atualmente soa forte, pois na época ele estava no grupo petista, o adversário de Boa Sorte em 2020, naquele período possivelmente seria uma pessoa que poderia saber de fato se realmente o grupo adversário articulava nos bastidores com Dezin um apoio velado. 

Dão Santos ainda afirmou que em sua vida política nunca mais apoiará: Dezin, Dr. Gimmy e Dr. Marcelo.

_________________________________________

Publicado em: 14/10/2024 – 07:44

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim