Alerta Bahia
Destaque Malhada

Criminosos pulam muro e furtam 2 celulares na comunidade de Julião em Malhada

Vítima, Maílson Matos em fundo da imagem de Julião/Foto: Gogle mapa e perfil pessoal do Facebook.

O aumento de ocorrências de crime na comunidade de Julião, município de Malhada, sudoeste da Bahia vem aumentando e incomodando os moradores.

Na tarde da última quinta-feira dia (26) de setembro, ladrões adentraram em uma residência da rua Rio Grande e furtaram dois celulares durante ausência dos proprietários.

Segundo, o corintiano, Maílson de Jusus Matos contou ao Alerta Bahia, seu celular, um LG, modelo K11 e outro LG de sua tia Gercina estavam recarregando, quando saiu para jogar futebol, ao retornar “só estava a saudade”.

Ainda de acordo com a vítima, o ocorrido foi por volta das 17h30min, quando os criminosos pularam o muro, e ao acharem a porta aberta realizou o furto.

Ninguém chegou a ver os indivíduos, e pelo menos o LG (K11) de Maílson era seminovo, só havia sido pago duas parcelas.

A ocorrência de outros crimes na localidade em datas próximas foi relatado ao site, inclusive um furto que realizaram recentemente em um bar das proximidades.

Quando a subtração dos aparelhos telefônicos, o proprietário registou ocorrência na delegacia, e aguarda uma investigação policial.

_______________________________________________________________________________________

Post – 28/09/2019 – 08:00

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Motociclista morre em acidente no cais em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Depois de ser denunciado por suposto desvio de quase três milhões de reais, prefeito de Cocos, Dr. Marcelo, abre processo administrativo na prefeitura para apurar o caso

David Porto

Prefeitura de Malhada realiza mutirão de limpeza em combate ao mosquito Aedes aegypti

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: