
Depois das práticas de furtar dinheiro, eletrodomésticos, celulares, galinhas, porcos, agora algum ou alguns criminosos da sede de Carinhanha estão furtando hidrômetros (Relógio medidor de água) das casas, sendo registrados três furtos e uma tentativas na sede do município.
O criminoso furtou da noite da última quarta-feira para a madrugada dessa quinta-feira dia (17) de janeiro, na casa da servidora pública, a senhora Genilda dos Santos, residente na rua Projetúlio no bairro São João e de mais duas residências, e posteriormente tentou tirar de outra não tendo êxito, de acordo informou uma das vítimas.
De acordo apurou o Alerta Bahia, os criminosos furtam os hidrômetros para vender, e tem mais valor principalmente pelo cobre que contem no artifício.
O equipamento que mede a quantidade de água que vai para as residências, o citado relógio é fornecido pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto – (SAAE), e até agora já foram registrados mais de 15 equipamentos furtados, trazendo bastante prejuízo para a entidade.
De acordo com o diretor do SAAE, Antônio Marcos, serão colocados outros equipamentos para os usuários, mas estão averiguando para descobrir quem está furtando e também quem está comprando os equipamentos, “pois não basta saber só quem pega, mas onde está vendendo“, comentou Marquinhos.
Os moradores registrarão uma ocorrência sobre o caso na Delegacia Local (DT).
Post – 17/01/2019 – 10:24
Notícia de Carinhanha/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Suspeitos presos na Operação “Cortes” que apura homicídio na BR-030 em Carinhanha são encaminhados para Guanambi - 06/05/2026
- Jovem que ficou em estado grave após ingerir veneno em Malhada tem melhora e pode receber alta nos próximos dias - 06/05/2026
- Da Bahia para o mundo: Empresário Nestor Hermes é homenageado por órgão dos EUA - 05/05/2026







