Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Criminosos furtam cinco propriedades na zona rural de Carinhanha e levam, motores, painéis solares entre outros

Propriedade onde ocorreu parte da ação criminosa/Foto encaminhada ao site Alerta Bahia por um dos proprietários

Cinco propriedades tiveram objetos furtados, na noite da última terça-feira dia (28) de julho, na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.

O crime foi executado na comunidade de Agrovila 16, e uma das cinco propriedades furtadas pertence a um morador identificado por “senhor Delmiro”, dela foram levados, 08 painéis solares, motosserra, e um motor centrífuga.

 Segundo familiares das vítimas, até o momento tem-se como suspeito um carro marca Volkswagen, modelo Gol-G5, cor preta com detalhe prata, o mesmo foi o único veículo visto nas proximidades em horário coincidente com o desenvolver do crime.

Além dos pertences à cima citados, foram subtraídos também, bolas de arame, celas e litros de mel de abelha.

O furto aconteceu por volta das 18h00min, e depois de cometer o crime os meliantes seguiram sentido o município de Serra do Ramalho.

Fica a mensagem para todos de Carinhanha e municípios vizinhos que estiverem lendo essa reportagem, quem conseguir levantar pistas e nos trazer informações objetivas sobre o paradeiro do ladrão e dos objetos, será por nós gratificado!”, afirmou um dos proprietários

O ocorrido foi registrado na delegacia local.

_______________________________________________________________________________________

Post – 30/07/2020 – 20:42

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Major Edson Mascarenhas deixa o comando da CIPE/Sudoeste em despedida ele…

David Porto

Projeto Social Mão Amiga alcança os povoados de Julião e Aguiais em Malhada

David Porto

Ajude: caminhoneiro de Riacho de Santana dono da carreta que pegou fogo em Carinhanha pede ajuda “Era única forma de sustentar minha família”

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies