
Cinco propriedades tiveram objetos furtados, na noite da última terça-feira dia (28) de julho, na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.
O crime foi executado na comunidade de Agrovila 16, e uma das cinco propriedades furtadas pertence a um morador identificado por “senhor Delmiro”, dela foram levados, 08 painéis solares, motosserra, e um motor centrífuga.
Segundo familiares das vítimas, até o momento tem-se como suspeito um carro marca Volkswagen, modelo Gol-G5, cor preta com detalhe prata, o mesmo foi o único veículo visto nas proximidades em horário coincidente com o desenvolver do crime.
Além dos pertences à cima citados, foram subtraídos também, bolas de arame, celas e litros de mel de abelha.
O furto aconteceu por volta das 18h00min, e depois de cometer o crime os meliantes seguiram sentido o município de Serra do Ramalho.
“Fica a mensagem para todos de Carinhanha e municípios vizinhos que estiverem lendo essa reportagem, quem conseguir levantar pistas e nos trazer informações objetivas sobre o paradeiro do ladrão e dos objetos, será por nós gratificado!”, afirmou um dos proprietários
O ocorrido foi registrado na delegacia local.
_______________________________________________________________________________________
Post – 30/07/2020 – 20:42
Da Redação
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada anuncia Klessinha como primeira atração da Festa de Santa Cruz 2026 - 27/02/2026
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026







