Criminosos furtam cinco propriedades na zona rural de Carinhanha e levam, motores, painéis solares entre outros

Compartilhe >>

Propriedade onde ocorreu parte da ação criminosa/Foto encaminhada ao site Alerta Bahia por um dos proprietários

Cinco propriedades tiveram objetos furtados, na noite da última terça-feira dia (28) de julho, na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.

O crime foi executado na comunidade de Agrovila 16, e uma das cinco propriedades furtadas pertence a um morador identificado por “senhor Delmiro”, dela foram levados, 08 painéis solares, motosserra, e um motor centrífuga.

 Segundo familiares das vítimas, até o momento tem-se como suspeito um carro marca Volkswagen, modelo Gol-G5, cor preta com detalhe prata, o mesmo foi o único veículo visto nas proximidades em horário coincidente com o desenvolver do crime.

Além dos pertences à cima citados, foram subtraídos também, bolas de arame, celas e litros de mel de abelha.

O furto aconteceu por volta das 18h00min, e depois de cometer o crime os meliantes seguiram sentido o município de Serra do Ramalho.

Fica a mensagem para todos de Carinhanha e municípios vizinhos que estiverem lendo essa reportagem, quem conseguir levantar pistas e nos trazer informações objetivas sobre o paradeiro do ladrão e dos objetos, será por nós gratificado!”, afirmou um dos proprietários

O ocorrido foi registrado na delegacia local.

_______________________________________________________________________________________

Post – 30/07/2020 – 20:42

Da Redação

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim