
Criminosos até o momento não identificados arrombaram e furtaram nobreaks e três computadores do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães (CELEM), na sede de Malhada, sudoeste da Bahia.
Segundo a direção, o que aparenta ser ação de mais de um criminoso, foi suficiente para arrombar o cadeado e a fechadura de uma das salas administrativas do colégio e subtrair três computadores, sendo a máquina da auxiliar administrativa, da vice-diretora e do diretor, junto com estabilizadores nobreaks e monitores.
O crime, aparentemente ocorreu da noite do sábado para a madrugada de domingo e devido o espaço não ter sistema de segurança, não foram identificados os autores.
De acordo com a direção, os ladrões ainda chegaram a mexer em alguns documentos, porém não levaram. Pelo menos duas das três máquinas furtadas contem a autentificarão exclusiva do governo federal tento fácil identificação.
“Os computadores não são tão importantes assim, mas os arquivos que contem os hds. existe dados antigos da escola e nós precisamos deles“, disse o diretor.
Thiago registrará uma ocorrência na Polícia Civil.
__________________________________________________________________________
Post – 11/03/ 2019 – 09:15
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhadense servidor de Guanambi é exonerado após suspeita de desviar mais de R$ 600 mil da prefeitura - 11/09/2025
- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025
- Morador flagra cão da raça Pit Bull solto e sem acessórios obrigatórios em bairro da cidade de Carinhanha - 08/09/2025