Criminosos acusados de invadir residência de idosa, roubar, torturar e estuprar cuidadora da vítima são presos em Santa Maria da Vitória e em Canápolis

Criminosos/Foto PC-BA

Dois criminosos foram presos na manhã desta quarta-feira dia 22 de março, na cidade de Canapolis e zona rural de Santa Maria da Vitória, por mandado de prisão, por crimes de roubo, estupro e lesão corporal. 

Os presos foram identificados por R.S.dos.A e G.da.S.S, um capturado em Canápolis e outro no povoado de Baixa da Onça, zona rural de Santa Maria da Vitória. 

Segundo a 26ª COOPIN, os meliantes são acusados de invadirem em dezembro de 2022, em assalto, a residência de uma idosa identificada como Idália Ana de Jesus e de Renata Dourada do Santos, na localidade Baixa da Onça, Zona Rural, e utilizaram de violência para roubar. 

Segundo foi alegado pelas vítimas, com a finalidade de subtrair pertences da idosa, os indivíduos desferiram golpes de facao contra uma das vítimas e ainda cortaram seus dedos, fazendo do ato uma verdadeira tortura.  No mesmo momento, ainda abusaram sexualmente da cuidadora da idosa.  

 Além de danos físicos à residência, os ladrões subtraíram celulares, televisão, dentre outros objetos. 

Ambos os indivíduos estão a disposição da justiça.

____________________________________

Publicado em: 23/03/2023 – 12:21

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim