Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Criminoso que estuprava a própria filha desde que tinha 07 anos é preso pela Polícia Civil na zona rural de Carinhanha

Em mais uma fase da Operação Anjo Liberto, a Polícia Civil da Bahia, através da delegacia de Carinhanha, no Oeste do estado, prendeu em cumprimento de mandado, um criminoso acusado de estuprar a própria filha, desde quando ela tinha 07 anos de idade. 

A prisão ocorreu no povoado de Núcleo II, zona rural do município, na manhã desta quarta-feira dia 14 de setembro. 

Segundo o que foi apurado pelo delegado, o indivíduo de 52 anos, de nome não informado, praticava atos de libidinagem (conjunção carnal e atos libidinoso) contra sua própria filha (atualmente com 13 anos de idade) desde quando esta tinha somente sete anos, sendo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A) do Código Penal Brasileiro – (CPB).  

Além da vítima citada, foi dito pela polícia que uma outra filha (atualmente com 22 anos) informou que quando estava com sete anos de idade este indivíduo chegava bêbado em casa e esfregava suas partes íntimas no seu corpo.  

 Com a gravidade do delito e existência da reiteração da conduta criminosa por parte do meliante e zelando pela ordem pública, a autoridade policial, Zanderlan Fernandes pediu a prisão preventiva, que foi rapidamente deferida pelo juiz.  

A operação Anjo Liberto é em homenagem a todas as crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual no Município de Carinhanha e Malhada, que denunciaram os agressores às autoridades competentes e hoje se encontram livres desses criminosos. O caso citado chegou ao conhecimento da delegacia há aproximadamente um mês, que então após tomar todas as medidas necessárias, agiu rápido para fazer justiça. 

“Infelizmente é de se estarrecer a quantidade de casos que envolvem exploração e abusos sexual de crianças e adolescentes em nosso Município, por isso, é de suma importância que toda a comunidade se sensibilize e denuncie às autoridades competentes esses casos para que os criminosos não saiam impunes”, comentou Zanderlan Fernandes.  

Ainda segundo a polícia, neste caso específico, o preso foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado à cadeia pública de Guanambi, onde está à disposição do poder judiciário. 

___________________________________

Publicado em: 14/09/2022 – 17:29

Da redação

Publicações Relacionadas

Juiz Titular de Carinhanha faz visita institucional à cidade de Feira da Mata e reúne com autoridades

David Porto

Polícia Civil recupera fogão furtado de chácara na cidade de Carinhanha

David Porto

Malhada registra 04 novos casos do coronavírus e aumenta preocupação dos moradores

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies