Na tarde desta terça-feira dia (23) de março a Polícia Civil através da delegacia de Carinhanha, oeste da Bahia realizou a prisão de um criminoso de alta periculosidade na sede do município.
Segundo o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes, a ação é o 3º desdobramento da Operação Mandamus, neste desdobramento foi cumprido três mandados de prisão preventiva expedidos contra o indivíduo pela vara criminal de Luziânia-GO.
O criminoso que não teve o nome revelado pela polícia por conta da “lei de abuso de autoridade” foi preso as 14h30min, na Rua Santa Luzia, Bairro Alto da Colina.
Segundo o que foi apurado, o homem era o braço direito de uma organização criminosa composta por cinco pessoas que mediante a prática de tráfico de maconha, cocaína e de roubo majorado de veículos automotores com emprego de arma de fogo aterrorizavam a cidade de Luziânia, no estado de Goiás.
De acordo com a polícia, existem informações no processo que com a ampliação de vendas de cocaína, a organização criminosa estimou um lucro de R$ 28.000,00 reais em um dia, incluindo envio de drogas para dentro do presídio localizado na cidade de Luziânia.
Os três mandados de prisão preventiva cumpridos pela Delegacia Territorial de Carinhanha são referentes aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, roubo majorado e organização criminosa.
O indivíduo encontra-se à disposição das autoridades do Estado de Goiás para as providências necessárias.
______________________________________________________________________________
Post – 23/03/2021 – 21:02
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhadense cai em golpe da ‘herança’ e perde R$ 3.400,00 – Alerta Bahia - 25/11/2024
- Malhada: Casal é conduzido para delegacia após denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha - 24/11/2024
- Suspeito de integrar facção criminosa é morto em confronto com duas guarnições da RONDESP em Bom Jesus da Lapa - 24/11/2024