Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Crime Chocante: montealtense joga amante grávida da ponte Guimarães Rosa entre Carinhanha e Malhada

Resgate/Foto encaminhada ao Alerta Bahia

Um crime chocante aconteceu entre os municípios de Carinhanha e Malhada, oeste sudoeste da Bahia, já na madrugada dessa quarta-feira dia (29) de abril. Um montealtense pegou a sua amante que está grávida e trouxe até a ponte Guimarães Rosa jogando-a rio a baixo, acredita-se na intenção de matá-la por conta da não aceitação do surgimento do filho.

Em horário sem muito movimento de pessoas, o homem identificado por Vanrley Silva Teixeira, morador do bairro Barrinha em Palmas de Monte Alto chamou Cleidiane dos Santos Ribeiro de 20 anos, também moradora do mesmo bairro, e depois de vir até a entrada da cidade de Carinhanha, passar pela barreira sanitária e voltar, o mesmo a jogou dentro rio São Francisco.

Conforme a Polícia Militar informou ao Alerta Bahia, guardas municipais ouviram gritos de socorro e avistaram a jovem enganchada sobre o rio e acionaram a guarnição militar, foi então que os policiais, soldado-Macedo, Cabo-Cotrim e Cabo-Gardel providenciaram o rápido resgate da moça, que por sorte ficou presa em algumas plantas e não morreu afogada.

Para a polícia e para o pescador Samuel, o qual resgatou a vítima com um barco, Cleidiane contou que Vanrley a chamou, foram até a entrada de Carinhanha e voltou, ao chegar em cima da ponte ele parou e disse que era para “mijar”, daí atirou a mesma lá de cima.

Uma equipe do SAMU foi acionada e levou a jovem até o hospital municipal Maria Pereira Costa [Carinhanha] onde ela passou por atendimentos e logo depois já estava bem fisicamente.

A família denunciou o autor para a polícia que foi localizado e preso minutos depois da ação, já na cidade de Palmas de Monte Alto, e foi apresentado na delegacia de Guanambi.

Vanrley nega que jogou a amante dentro do rio.

Nossa reportagem não conseguiu contato com a família da vítima ou do autor, mas o espaço fica aberto para quaisquer esclarecimentos.

__________________________________________________________________________________________

Post – 29/04/2020 – 07:12

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Eclipse mais longo do século com Lua de sangue acontece hoje no Brasil

David Porto

Malhadenses colam cartazes que pedem a não entrada de vendedores ambulantes e pessoas sem máscaras

David Porto

Visitas a Malhada e Iuiú; Abapa pretende trazer projeto de certificação sustentável para pequenos produtores de algodão do sudoeste baiano

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: