Crime bárbaro: Homem de 64 anos acusado de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa é preso em Goiás

Forte investigação e troca de informação entre as polícias civis da Bahia e de Goiás resultou na prisão de um indivíduo de 64 anos, acusado de estupro de vulnerável contra duas netas, no município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quarta-feira dia (10) de abril, na Rua do Juazeiro, setor Pantakayana, região de Trindade, em Goiás. Já os crimes absurdos aconteceram em Bom Jesus da Lapa.

Segundo o site Alerta Bahia apurou com a 24ª COORPIN, compareceu na delegacia um pai identificado como E.V.D.O., residente em Bom Jesus da Lapa, acompanhado por duas filhas menores, (que não terá as inicias divulgadas para não haver identificação), comunicando que uma das meninas teria passado mal na escola e que havia acabado de tomar conhecimento de que a mesma se encontrava gestante. Indagada sobre as circunstâncias em que a gravidez aconteceu, a menor esclareceu, atribuindo a paternidade ao seu avô, um idoso de nome Edson Dias de Oliveira.

A jovem vítima relatou que vinha sendo abusada sexualmente desde seus 13 anos de idade, sendo, segundo a vítima, a todo tempo ameaçada de morte e também recebendo ameaças contra a vida de seu pai, que é o próprio filho de seu agressor.

Devido ao baixo desempenho escolar da outra menor, irmã da vítima, ela passou a ser assistida por psicólogos na escola, oportunidade em que confirmou as alegações da irmã (gestante). Diante das declarações ficou esclarecido que a mesma vinha sendo abusada desde seus 10 anos de idade, tendo o avô passado a mão em todas as partes do corpo da menor, inclusive em seu órgão sexual, mas que não chegou a consumar o ato, devido à intervenção da outra irmã mais velha, também vítima do caso.

Ainda foi apurado que há 15 dias o estuprador, ao tomar conhecimento da gestação da sua neta, evadiu-se do local, indo para Goiânia-Go, de onde foi capturado.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_____________________________________

Publicado em: 10/04/2024 – 20:24

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim