
A filha de um empresário janaubense, no Norte de Minas, morreu após ser esquecida trancada dentro do carro. Segundo as primeiras informações do diretor do Hospital Fundajan, Clésio Geraldo Freitas, a criança, de dois anos de idade, seria levada para a escola, mas o pai parou em um comércio de materiais de construção onde é dono e esqueceu de levar a filha até a escola; a criança ficou cerca de três horas no veículo trancado.
A vítima chegou desacordada ao hospital, mas ainda apresentava os sinais vitais. Ela foi encaminhada à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde foi entubada e passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu e morreu momentos depois.
O diretor explicou ainda que o próprio pai levou a filha até o hospital, mas ele não soube dar muitas explicações pois se encontrava muito abalado. “Ele, inclusive, precisou ser sedado. Está muito abalado. A mãe dela também acompanha, mas também se encontra emocionalmente abalada”.
A Polícia Militar também foi acionada e foi ao hospital para o registro da ocorrência.
Post – 15/02/2018 – 18:32
Por: G1Minas
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Golpistas criam nova modalidade de golpe contra segurados do INSS; Veja - 09/05/2025
- Homem é preso em Serra do Ramalho suspeito de estuprar enteada desde quando ela tinha 8 anos - 09/05/2025
- Homem que assaltou supermercado para pagar dívida com jogo do Tigrinho tem prisão convertida para preventiva em Carinhanha - 09/05/2025