Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Criança de (11) anos que foi agredida em Malhada não resiste e morre em Hospital de Guanambi

Foto: Facebook

Iara da Paixão Souza, a menina de (11) anos que foi covardemente agredida com pauladas na cabeça, na última sexta-feira dia (23) de março no distrito de Canabrava em Malhada, sudoeste da Bahia morreu na noite dessa terça-feira por volta de 23h40min no (HRG) – Hospital Regional de Guanambi.

Segundo Eliane Paixão, sua filha vinha piorando, até que no horário acima citado ouve a parada total dos batimentos cardíacos, chegando então onde os médicos não puderam fazer mais nada e Iara infelizmente perdeu essa luta pela vida onde todos torciam pela sua vitória.

Nesse momento os pais, a família e toda região estão bastante comovidos pela perca precoce de Iara e indignados pela covardia praticada contra uma criança.

O corpo será liberado as 08h00min dessa terça, logo após encaminhado para Canabrava onde será velado.

“Agradeço a todos que oraram por ela, infelizmente perdi minha filha”, disse a mãe

Caso

A citada criança foi encontrada dentro de uma valeta próximo à Avenida Pindorama no distrito de Canabrava município de Malhada, sudoeste baiano.

Segundo informações de populares o crime aconteceu por volta das 13h00min quando a menina estava indo para a escola, momentos depois do acontecido uma outra criança achou a vítima e foi pedir ajuda, quando então moradores do entorno vieram e prestaram socorro encaminhando para o hospital municipal, e em seguida foi transferida com urgência para o (HRG) em Guanambi.

Até o momento o culpado não foi identificado.


 

Post – 28/03/2018 – 05:44

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Grave acidente parte Trator ao meio e o motorista não resiste aos ferimentos

David Porto

Mulher é presa em Guanambi por trafico de drogas

David Porto

Prefeito de Feira da Mata divulga nota de pesar pelo falecimento de Fausto Alves Queiroz

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies