Iara da Paixão Souza, a menina de (11) anos que foi covardemente agredida com pauladas na cabeça, na última sexta-feira dia (23) de março no distrito de Canabrava em Malhada, sudoeste da Bahia morreu na noite dessa terça-feira por volta de 23h40min no (HRG) – Hospital Regional de Guanambi.
Segundo Eliane Paixão, sua filha vinha piorando, até que no horário acima citado ouve a parada total dos batimentos cardíacos, chegando então onde os médicos não puderam fazer mais nada e Iara infelizmente perdeu essa luta pela vida onde todos torciam pela sua vitória.
Nesse momento os pais, a família e toda região estão bastante comovidos pela perca precoce de Iara e indignados pela covardia praticada contra uma criança.
O corpo será liberado as 08h00min dessa terça, logo após encaminhado para Canabrava onde será velado.
“Agradeço a todos que oraram por ela, infelizmente perdi minha filha”, disse a mãe
Caso
A citada criança foi encontrada dentro de uma valeta próximo à Avenida Pindorama no distrito de Canabrava município de Malhada, sudoeste baiano.
Segundo informações de populares o crime aconteceu por volta das 13h00min quando a menina estava indo para a escola, momentos depois do acontecido uma outra criança achou a vítima e foi pedir ajuda, quando então moradores do entorno vieram e prestaram socorro encaminhando para o hospital municipal, e em seguida foi transferida com urgência para o (HRG) em Guanambi.
Até o momento o culpado não foi identificado.
Post – 28/03/2018 – 05:44
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto