Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

COVID-19: Secretaria de Saúde de Carinhanha inicia ação de vacinação em pessoas com 50 anos ou mais, com comorbidades; poderá começar para 40 anos…

Ação/Foto: Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de Carinhanha, oeste da Bahia iniciou nesta terça-feira dia (04) de maio uma ação de vacinação de pessoas de 50 anos ou mais com comorbidades, contra a COVID-19. 

A vacinação está acontecendo no salão Padre Josimo, rua Capitão Artur Lima, onde dispões de um local amplo, arejado e música ambiente para melhor bem estar dos munícipes em vacina. 

Ainda conforme apurou o site, tem disponível para hoje aproximadamente 300 doses, e a previsão de chegada de mais um lote. A ação acontece nesse momento na sede, mas abrangerá a zona rural, através da equipe que deslocará para as localidades. 

Segundo o secretário, Fabrício Barreto, existe uma grande possibilidade de amanhã (05/05) já iniciar a imunização de pessoas com 40 anos ou mais (com comorbidades), devido as metas que vêm sendo cumpridas no município. 

________________________________________________________________________

Post – 04/05/2021 – 10:13

da Redação

Publicações Relacionadas

Homem acusado de cometer 60 estupros é morto em confronto com a CAESG em …

David Porto

Em reunião, Ministério Público da Bahia discute possíveis impactos da tragédia de Brumadinho para o Rio São Francisco

David Porto

Caetiteense que acompanhava um Parque se afoga no rio São Francisco em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies