
O corpo de um homem foi encontrado no início da noite desta terça-feira dia (20 de março em avançado estado de decomposição, nas proximidades do Morro do Enxú, entre os Bairros Monte Azul e Alto Caiçara, em Guanambi (BA).
Segundo informações preliminares obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a principal suspeita é que o corpo seja de um jovem que estava desaparecido há dias, mas ainda não houve confirmação.
O corpo foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. De acordo com o delegado Clécio Magalhães, Coordenador da 22ª Coorpin, a perícia ainda não conseguiu descobrir a causa da morte, mas ele salientou que nesta quarta-feira (21/3), o médico legista fará outros procedimentos técnicos.
O delegado também afirmou que a identidade da vítima segue indefinida. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso.
Post – 21/03/2018 – 06:35
Redação: Alerta Bahia
Informações Radar Guanambi
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Presidente da câmara de Feira da Mata recebe presidente e 1º secretário da câmara de Carinhanha para tratar sobre assuntos dos municípios - 16/03/2025
- Prefeituras de Carinhanha, Malhada, Feira da Mata e Iuiu reúnes para tratar de mais uma etapa do projeto da usina do lixo; ouça entrevistas - 15/03/2025
- Prefeita de Carinhanha dá posse a 84 novos servidores aprovados no concurso 001/2023; ouça as entrevistas - 15/03/2025