
Depois de muitos dias de intensa procura o corpo do pescador Manoel Messias Souza Paz de 53 anos foi encontrado pela família.
Depois de 05 dias, quando o homem passou mal e caiu de um barco em movimento desaparecendo nas águas do Rio São Francisco em Carinhanha, a família já havia procurado diversas vezes em diversos locais, inclusive chegaram até o município de Bom Jesus da Lapa, oeste do estado no pensamento de o corpo ter sido carregado para longe com a forte correnteza, porém na noite desse domingo dia 02 de fevereiro o corpo foi localizado bem próximo de onde caiu.
Segundo familiares informaram ao Alerta Bahia, no momento em que Manoel Messias caiu ele possivelmente afundou e ficou preso em algum vegetal, por volta de 23h30min desse domingo o agito da água desprendeu-o e estava passando na frente da cais em Carinhanha, quando pessoas que estavam olhando o rio avistaram e avisaram a família.
O corpo foi alcançado nas proximidades do Saraqué, ainda na sede e foi preso à uma corda pela família onde aguarda pelo IML.
Manoel Messias era portador de Epilepsia e suspeitam que deve ter sofrido uma crise quando caiu do barco que ele mesmo conduzia, na terça-feira dia 28 de janeiro.
Clique no link a baixo e relembre como foi no dia do desaparecimento.
___________________________________________________________________________________________
Post – 03/02/2020 – 08:26
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Iuiu inicia construção de nova ponte no povoado de Tabocal - 14/11/2025
- Mulher denuncia ameaças e histórico de agressões do companheiro no bairro São Francisco, em Carinhanha - 14/11/2025
- 17º BPM registra 20 atendimentos em casos de possíveis surtos psicóticos em 30 dias; 18 só em Guanambi - 14/11/2025







