Corpo do jovem caetiteense que se afogou no rio São Francisco em Carinhanha é localizado; populares acredita que…

Gleison e fundo ilustrativo de outro acontecimento no mesmo local/Foto: Alerta Bahia e foto PM

O corpo do caetiteense Gleison Neves Soares de 18 anos que desapareceu após se afogar no rio São Francisco em Carinhanha, oeste das Bahia foi localizado na tarde dessa segunda-feira dia (29) de abril.

Gleison estava em Carinhanha acompanhando um parque de diversões infantil que se instalou na sede, na quinta-feira dia 25/04. No dia do ocorrido o jovem e outros colegas teriam ido ao rio para tomar banho, quando se afogou e seus colegas não conseguiram retira-lo.

(Clique aqui e veja como foi)

De acordo um dos integrantes da busca, ontem mesmo já começaram procura-lo, no dia de hoje familiares do garoto também chegaram a cidade para intensificar as buscas, desceram rio à baixo até próximo da comunidade de Angico, más foi no mesmo lugar que o caetiteense afundou que o corpo estava.

Por volta das 16h20min dessa segunda que um colega de Gleison achou o corpo com auxílio de uma tarrafa, e o que deixou alguns surpresos foi o fato da água não ter levado.

Diante de conversa com alguns populares que estavam na busca, existe a suspeita que o menino caetiteense tenha passado mal e por isso se afundou.

Depois de localizado a Polícia Técnica conduziu o corpo para o IML de Guanambi, onde será feita a necropsia.

(Clique e veja outros afogamentos no rio)

______________________________________________________________________________

Post – 29/04/2019 – 22:01

Por: David Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *