
O corpo do pescador, Altamiro Mendes Pais, de 57 anos que desapareceu no rio São Francisco, na manhã desta quinta-feira enquanto pescava foi encontrado por familiares e amigos.
Segundo o irmão informou ao Alerta Bahia, Altamiro foi encontrado nesta tarde, no mesmo local que desapareceu, em um local conhecido por cachoeira, há 20 km de Malhada, e com a corda da tarrafa que pescava ainda no braço. Ainda segundo o irmão, tudo indica que o pescador jogou a tarrafa, porém o lugar era muito fundo, o barco pequeno, ele foi puxado para água, não conseguiu retirar a corda do braço e se afogou.
“Ele gostava de pescar com muita roupa, e não tinha mais agilidade, então certeza não deu conta de se livrar da tarrafa e ela lhe puxou para o fundo”, disse o irmão.
Altamiro era irmão de Manelinho Carneiro, residia na sede de Malhada, e tinha apelido de Bil.
Após encontrado, o corpo foi levado para Malhada, e será encaminhado para o Instituto Médico Legal – (IML) de Guanambi.
_______________________________________________________________
Post – 02/09/2021 – 19:42
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada participa de Encontro Territorial em Ibotirama - 23/05/2025
- Desaparecimento de Jorjão de Maria Piaba: família e Polícia Civil discordam de onde o manguense deve ter desaparecido - 23/05/2025
- Vigilância Sanitária de Carinhanha apreendeu quase uma tonelada de produtos impróprio para consumo em 2024 - 23/05/2025