Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Coritiba Vence Sport em Jogo de Reviravoltas na Ilha do Retiro

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O Coritiba conseguiu uma vitória com ares cinematográficos na Ilha do Retiro. Esteve à frente do placar duas vezes, mas tomou a virada. Ainda viu Wilson defender dois pênaltis. E aos 45 minutos do segundo tempo, conseguiu vencer em um jogo de muitas reviravoltas. Diego Souza (duas vezes) e André marcaram para o Leão. Para o Coxa, Werley, Henrique Almeida, Jonas e Yan Sasse. Com o resultado, os visitantes chegaram aos 35 pontos (16ª posição) e saíram da zona do rebaixamento. Os rubro-negros têm a mesma pontuação, na 15ª colocação.

Às 21h (de Brasília) do próximo sábado, dia 4 de novembro, o Coritiba volta a jogar. Desta vez, contra o Avaí, no Estádio Couto Pereira. Já o Sport entra em campo na próxima quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

O bombardeio aéreo foi o responsável pelo placar no primeiro tempo. Por mais que as equipes tentassem pelo chão, o melhor caminho foi realmente pelo alto. A começar pelo Coritiba, que, após escanteio batido por Carleto, Werley cabeceou para abrir o placar. De novo por cima, Tiag o Real tentou, mas Magrão o parou. Na sequência, fez milagre em um chute de Cleber Reis. A partir daí, o Sport foi evoluindo. O Leão tentou duas vezes, mas parou em Wilson, que ainda faria mais: defender um pênalti cobrado por Diego Souza.

A solução encontrada? Ir pelo alto. Diego se redimiu e, de cabeça, empatou o jogo. Mas o Coxa ficou de novo à frente do placar. Carleto cruzou – bola alta, de novo -, Cleber Reis cabeceou e Magrão fez ótima defesa. No rebote, Henrique Almeida fez. O jogo movimentado não parou por aí. O Rubro-negro empatou. Rogério lançou por cima na área e André, de primeira, fez. O ritmo eletrizante não parou no segundo tempo. O Sport, melhor na maioria do tempo, ficou em cima e pressionou o Coritiba de todas as maneiras. Não demorou muito para chegar ao gol. Osvaldo fez uma bela jogada e cruzou. Diego Souza, de cabeça, fez o terceiro do Leão. Era a virada. E o Rubro-negro ainda teve a chance de ampliar. A chance de um hat-trick de Diego com mais uma cobrança de pênalti assinalada. Mas, de novo, Wilson cresceu e defendeu não só a cobrança, como o rebote. Foi o suficiente para o Coxa crescer e começar a incomodar. Carleto soltou uma bomba em uma cobrança de falta e Magrão, que vinha fazendo uma partida muito boa, não segurou. Jonas empurrou para as redes. Quando tudo parecia se encaminhar para um empate, Yan Sasse fez o quarto aos 45 do segundo tempo e determinou a vitória.

 

Post – 29/10/2017 23:07

Fonte: Globo Esporte

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Corpo é encontrado em estado de putrefação em Guanambi

David Porto

Manifestantes vão as ruas nas capitais para pedir prisão de Lula

David Porto

Câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa cria e aprova 13° salário para vereadores, prefeito e vice

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies