A estação meteorológica Clima Tempo divulgou a previsão de chuvas para a véspera e o dia da eleição municipal nas regiões oeste e sudoeste da Bahia, nas cidades de Cocos, Feira de Mata, Serra do Ramalho, Carinhanha, Malhada e Iuiú.
Segundo a previsão, a probabilidade de chuva para o município de Cocos no oeste da Bahia, neste sábado e domingo é de (0%).
Serra do Ramalho oeste da Bahia; sábado terá (0%) apenas sol com algumas nuvens e não chove (0 milímetros).
Carinhanha oeste da Bahia; No Sábado (0%) de probabilidade e (0 milímetros), no domingo sol com algumas nuvens mais não haverá chuva.
Malhada e Iuiú no sudoeste da Bahia, de acordo com o mesmo instituto não haverá chuva nem no sábado e nem no domingo.
Vale ressaltar que pode ter mudanças climáticas a qualquer momento.
________________________________________________________________________________
Post: 13/11/2020 – 23:38
Da Redação:
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é morto a tiros em estabelecimento na zona rural de Sítio do Mato - 03/05/2026
- Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio no município de Serra do Ramalho - 03/05/2026
- Incêndio em vegetação de Lagoa situada no meio da cidade de Carinhanha volta a revoltar moradores e expõe descaso recorrente - 01/05/2026







