Um dos dois sobreviventes do acidente que vitimou quatro jovens, na Ponte Guimarães Rosa, na sexta-feira dia 21 de julho, no município de Carinhanha, oeste da Bahia, também recebeu alta médica e se recupera em casa.
Segundo apurou o site Alerta Bahia junto a um familiar, Robson Fernandes da Silva, morador da cidade de Iuiu, que era o condutor do veículo Fiat Siena de cor branca, que colidiu na traseira de um caminhão, recebeu alta na quarta-feira dia 26/07 e está em casa, na cidade de Iuiu.
O jovem além de múltiplas escoriações, sofreu fratura na clavícula e no maxilar. E ainda precisará passar por pelo menos uma cirurgia.
Robson conduzia o veículo Fiat Siena de cor branca, do município de Iuiu para Carinhanha, quando na Ponte Guimarães Rosa (Carinhanha), ele e mais três malhadenses colidiram no fundo de um caminhão que estava parado na via.
Os caronas de Robson eram: Murilo Mouraria Ribeiro de 19 anos; Evelyn Moreira Souza, de 16 anos e Eduardo Teixeira Silva, de 20 anos, todos do distrito de Julião em Malhada.
Com a colisão, Eduardo morreu na hora; Murilo ficou em estado grave, foi regulado para o HRG em Guanambi, onde morreu oito dias depois e a Evelyn teve vários traumas na face, onde passou por uma cirurgia e está se recuperando em casa.
Quanto ao caso, é confirmado que dos quatro ocupantes só dois sobreviveram. Eles seguiam para o primeiro dia de festa do 14º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha.
Outra situação que ainda é dúvida popular, quanto ao acidente é o caminhão que estava parado na via, que até o momento não foi identificado e não se sabe quem era o condutor, somente que evadiu do local sem dar socorro às vítimas.
_______________________________________________
Publicado em: 31/07/2023 – 12:30
Da redação