Alerta Bahia
Destaque Malhada

Concluindo visita pelo sudoeste da Bahia, ACM Neto vai à residência do ex-prefeito Dezin e firma apoio

Concluindo a visita ao sudoeste da Bahia, o ex-prefeito de Salvador, presidente nacional do (DEM) e pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto reuniu com o ex-prefeito de Malhada, Dezin, e com algumas lideranças do grupo. 

No evento Dezin recepcionou Neto e mostrou ele fotografias antigas de seu avô, ACM e de seu tio Luiz Eduardo Magalhães, velhos companheiros da política. 

Dezin falou da satisfação de receber em sua residência o Neto do amigo ACM, assim como ícones da política baiana, como, Nilo Coelho, prefeito de Guanambi e ex-governador; Paulo Solto, Ex-governador, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana; Luciano Ribeiro, Ex-deputado estadual e pré-candidato; Paulo Azi entre outros.  

Em discurso Dezim garantiu apoio à Neto e seu grupo, assim como se emocionou ao falar de ACM e Luiz Eduardo Magalhães, avô e tio de Neto. 

Sempre fui bem recebido por ACM quando representante da nossa política, hoje eu tenho um grande prazer, Neto, de te apoiar, e com o compromisso de tirar do poder esses que não fazem nada pelo estado. Pode contar comigo e com meus seguidores, vou está entrando de casa em casa pedindo o voto para você, e tenho certeza que será o novo governador da Bahia”, discursou Dezin. 

O presidente nacional do DEM elogiou a história de Dezin na política de Malhada, e enalteceu dizendo que só um homem de personalidade, caráter e que pensa no bem das pessoas consegue ser prefeito por quatro vezes no município. 

Dezin, você será um representante meu aqui na região, e pode ter certeza, assim como você foi um amigo de meu pai e do meu tio, é meu também“, falou ACM Neto. 

Concluindo sua fala, o pré-candidato ao governo do estado disse que saiu da prefeitura de Salvador com 90% de aprovação, fez um excelente trabalho, prova disto que fez seu sucessor, e baseado nisto, se Deus lhe permitir, se o povo da Bahia lhe acompanhar e lhe conceder o governo do estado, não irá se contentar com nada menos que ter o melhor governo do Brasil.

Após visita à Dezin, ACM Neto e sua comitiva foi para a fazenda do agricultor, Luiz Carlos da Bahia Solo, onde almoçou, conheceu o criatório de peixe, o plantio de banana, e o confinamento de vaca leiteira, posteriormente retornou para Salvador.

_____________________________________________________________________

Post – 14/06/2021 – 10:48

Da Redação

 

Publicações Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de matar a criança Iara da Paixão a pauladas no distrito de Canabrava em Malhada

David Porto

Banda Rasta Chinela é confirmada para o réveillon 2020 de Carinhanha

David Porto

Carinhanha tem mais 12 pessoas infectadas pelo coronavírus, diz boletim desta segunda-feira

Américo Júnior
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies