Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Comerciante malhadense que se envolveu em grave acidente na BR-030 passará por cirurgia essa semana

Foto: Enviada ao Site Alerta Bahia

O comerciante malhadense residente na comunidade de Julião, Ney Bispo dos Santos Santana que se envolveu em um grave acidente na BR-030 próximo da comunidade do Tomé Nunes no último sábado dia 20 de janeiro falou ao site Alerta Bahia que está previsto fazer a cirurgia na perna fraturada até essa sexta-feira dia 26 de janeiro.

Após o acidente o comerciante foi levado pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal São Geraldo na sede de Malhada/BA, sendo transferido dia seguinte para o (HRG) com suspeita de ter fraturado a perna em dois lugares, porém após o exame de (Raio-X) foi confirmado apenas uma fratura no fêmur.

Os dois veículos ficaram destruídos, o outro era conduzido por um homem identificado por Marcelo, ele seguia sentido Malhada quando aconteceu a batida, talvez por estar em um carro mais moderno e com mais suportes de segurança não sofreu ferimentos graves.

Segundo Ney, ele estava com um reboque e vinha da comunidade de Vila São José (Cheira Cabelo) em Carinhanha, oeste da Bahia sentido a Julião, por volta de 20h35min aconteceu à colisão.

“O acidente foi tão rápido que quando acordei já estava sendo socorrido pelo pessoal”, disse Ney.

Os dois veículos ficaram destruídos com o choque. O site não conseguiu localizar o Marcelo para comentar o caso.

 

Post – 23/01/2018 – 11:04

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Alerta Para Roubos a Ônibus na Divisa da Bahia com Goiás

David Porto

Moto furtada em Iuiú é recuperada em Carinhanha pela Polícia Militar

David Porto

Homem é preso em Malhada após furtar bicicleta

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies