![](https://alertabahia.com.br/wp-content/uploads/2018/01/JKH-340x286.jpg)
O comerciante malhadense residente na comunidade de Julião, Ney Bispo dos Santos Santana que se envolveu em um grave acidente na BR-030 próximo da comunidade do Tomé Nunes no último sábado dia 20 de janeiro falou ao site Alerta Bahia que está previsto fazer a cirurgia na perna fraturada até essa sexta-feira dia 26 de janeiro.
Após o acidente o comerciante foi levado pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal São Geraldo na sede de Malhada/BA, sendo transferido dia seguinte para o (HRG) com suspeita de ter fraturado a perna em dois lugares, porém após o exame de (Raio-X) foi confirmado apenas uma fratura no fêmur.
Os dois veículos ficaram destruídos, o outro era conduzido por um homem identificado por Marcelo, ele seguia sentido Malhada quando aconteceu a batida, talvez por estar em um carro mais moderno e com mais suportes de segurança não sofreu ferimentos graves.
Segundo Ney, ele estava com um reboque e vinha da comunidade de Vila São José (Cheira Cabelo) em Carinhanha, oeste da Bahia sentido a Julião, por volta de 20h35min aconteceu à colisão.
“O acidente foi tão rápido que quando acordei já estava sendo socorrido pelo pessoal”, disse Ney.
Os dois veículos ficaram destruídos com o choque. O site não conseguiu localizar o Marcelo para comentar o caso.
Post – 23/01/2018 – 11:04
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeita Valdinha assina concessão de reajuste salarial para professores e demais servidores do município de Iuiu - 16/01/2025
- ADAB e prefeitura de Guanambi realizarão reunião com criadores para tratar de casos de raiva animal no município - 16/01/2025
- Prefeitura anuncia Xanddy Harmonia como primeira atração confirmada para o Carnaval de Carinhanha 2025 - 16/01/2025