Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Comerciante Enok nega ameaças e registra B.O contra carinhanhense por acusação

Após acusação de ameaça, o comerciante Enok Pereira Donato, de 56 anos, registrou um boletim de ocorrência contra a carinhanhense Rosilene dos Reis dos Santos Jesus (Rose), alegando calúnia quanto ao relatado por ela em uma outra ocorrência, e também em redes sociais.

Nessa quinta-feira dia (20) de junho Rose teria noticiado que na tarde de quarta-feira (19/06) estava em sua residência com suas filhas, quando Enok teria lhe enviado mensagens de texto e de áudio com conteúdo ameaçador, onde ele inclusive havia incluído suas filhas, que são crianças, na ameaça.

Enok nega as acusações e registrou informando que trata-se de calúnia, informando na delegacia que: por volta de 18h00min tomou o conhecimento de que a suposta autora estaria difamando o mesmo e sua família em postagem no grupo de WhatsApp notícias divulgação da Agrovila XVI, onde constava que o seu irmão Elias teria alugado um carro Hilux para a ronda rural, supostamente de forma fraudulenta. Nesse contexto teria encaminhado o referido documento do carro no privado (WhatsApp) de Rose onde confirmava que o carro não era de propriedade de seu irmão Elias, que nesse mesmo contexto encaminhou um áudio esclarecendo a situação, áudio esse desprovido de qualquer ameaça, tanto é que a suporta autora se quer conseguir ouvir o áudio por conta de problemas com a internet.

Ainda segundo Enok, suposta a Rose mandou mensagens lhe provocando, dizendo para enviar novamente supostas ameaças em seu WhatsApp, e que depois disto ele tomou conhecimento de que ela estaria publicando em vários grupos que estava sendo ameaçada de morte por ele.

A Polícia Civil deverá apurar as acusações.

____________________________________________

Publicado em: 21/06/2024 – 19:08

Da redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Clientes do Banco do Brasil com parcelas de créditos rurais em operações de custeio e investimento em atraso podem pedir a “prorrogação da dívida”

David Porto

Polícia Ambiental e PM destroem fornos de carvão em fazenda no oeste da Bahia

David Porto

De 60 casos, Carinhanha tem mais 18 pessoas curadas e somente 04 com a COVID-19

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies