Alerta Bahia
Destaque Malhada

Comerciante de 34 anos morre após infarto fulminante no povoado de Pau D’Arco em Malhada

Gilmar/Foto reproduzida do WhatsApp

O povoado quilombola de Pau D’Arco, no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, passou por um luto, nessa segunda-feira dia (25) de abril.  

Conforme foi apurado pelo Alerta Bahia, Gilmar Neres de 34 anos, comerciante, mecânico e morador bastante conhecido da localidade, foi encontrado morto no sofá da residência, por morte natural, onde segundo a família, o médico disse se tratar de um infarto fulminante. 

Conforme foi repassado ao site, na manhã do referido dia a esposa saiu para trabalhar e lhe deixou em casa ainda deitado na cama, depois ele foi à casa de um vizinho ligar a bomba de um poço para jogar água em sua casa e molhar as plantas, também foi visto molhando as plantas, porém havia marcado com um cliente para consertar uma moto, e quando o rapaz chegou e chamou, viu que ele estava sentado no sofá, mas não respondeu o chamado. Então avisou a sogra, que veio, percebeu a situação e o levou ao PSF do distrito de Parateca, onde foi atestada a morte. 

A morte de Gilmar pegou todos de surpresa. 

Gilmar era casado há alguns anos e não deixa filhos. 

________________________________

Publicado em: 27/04/2022 – 07:26

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Malhada realizou caminhada, palestras e discussões sobre o suicídio

David Porto

Sub metralhadoras, munições e demais objetos são apreendidos pela Rondesp em Serra do Ramalho

David Porto

Currículos de interessados a trabalhar na Zema de Carinhanha só serão recebidos até a próxima segunda

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies