Alerta Bahia
Bahia Destaque Sudoeste

Comandante da CIPE/Sudoeste e família sofrem grave acidente na BR-116 próximo a Jequié; veja atual…

Acidente com o Major Mascarenhas/Foto: Reprodução Internet

O comandante da CIPE/Sudoeste, Major Edson Mascarenhas e sua família sofreram um grave acidente na manhã da última terça-feira dia 07 de abril, na BR-116, próximo da cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.

Conforme o Alerta Bahia apurou, Edson seguia pela pista com a família em seu veículo quando o carro que seguiu em sua frente estourou um pneu e colidiu com o mesmo provocando o capotamento de ambos.

Não foi informado o nome das vítimas do outro automóvel e nem os nomes dos familiares do militar, mas apuramos que todos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Jequié.

Em informação oficial da CIPE/Sudoeste nessa quinta-feira 09/04 foi passado que o Major passou por cirurgia, a qual foi um sucesso, nela foi estancado hemorragias e que o mesmo está sendo transferido para Salvador em um helicóptero da GRAER (PMBA).

Ainda segundo foi informado, a esposa de Mascarenhas não teve lesões significativas e já teve alta; a filha teve uma luxação no ombro direito, rádio e fratura no fêmur e já fez cirurgia; o filho, teve uma pancada na lombar não sendo identificado lesão grave e já teve alta.

_________________________________________________________________________________________

Post – 09/04/2020 – 13:40

Por: David Porto

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Vereadores e prefeito se unem para cobrar do governador o funcionamento do sistema de abastecimento de água doce em Malhada; sistema está construido há 10 anos e não foi inaugurado

David Porto

Homem é preso após furtar cancelas em fazenda de Iuiú e leva-las em caminhão

David Porto

O município de Iuiú está a nove dias sem registros de novos casos da COVID-19; também não há casos ativos do vírus

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies