Em sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (11), o plenário do Tribunal Regional Eleitoral em Salvador julgou um recurso apresentado por Manoel Guedes contra decisão do Juiz Relator, Ávio Mozar, que indeferiu o seu registro da candidatura no último dia 02 de novembro.
Os juízes decidiram, com unanimidade de votos, pela manutenção do indeferimento da candidatura de Manoel Guedes a vice-prefeito na chapa de Alice Pires (PT), acolhendo, portanto, o pedido do Ministério Público Eleitoral.
Com a decisão, o pedido de registro da candidatura do vice de Alice Pires permanece indeferido pela Justiça Eleitoral, situação que prejudica a chapa da oposição no município, já que esgotou o prazo para substituição de candidaturas, estando a oposição, neste momento, sem vice apto para concorrer às eleições, o que pode resultar na anulação dos votos por ventura recebidos pelo PT no próximo dia 15 de novembro.
____________________________________________________________________
Post – 11/11/2020 – 16:12
Fonte: Ascom
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Águas começam a correr pelo Rio Verde Grande em Malhada pela primeira vez desde o período chuvoso passado - 29/11/2024
- Malhadense denunciado por matar homem com golpe de faca no olho em Carinhanha irá a júri popular na primeira semana de dezembro - 29/11/2024
- Homem denunciado pelo assassinato de idoso na cidade de Iuiu vai a júri popular no fórum de Carinhanha - 29/11/2024