
Em sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (11), o plenário do Tribunal Regional Eleitoral em Salvador julgou um recurso apresentado por Manoel Guedes contra decisão do Juiz Relator, Ávio Mozar, que indeferiu o seu registro da candidatura no último dia 02 de novembro.
Os juízes decidiram, com unanimidade de votos, pela manutenção do indeferimento da candidatura de Manoel Guedes a vice-prefeito na chapa de Alice Pires (PT), acolhendo, portanto, o pedido do Ministério Público Eleitoral.
Com a decisão, o pedido de registro da candidatura do vice de Alice Pires permanece indeferido pela Justiça Eleitoral, situação que prejudica a chapa da oposição no município, já que esgotou o prazo para substituição de candidaturas, estando a oposição, neste momento, sem vice apto para concorrer às eleições, o que pode resultar na anulação dos votos por ventura recebidos pelo PT no próximo dia 15 de novembro.
____________________________________________________________________
Post – 11/11/2020 – 16:12
Fonte: Ascom
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhada: Homem descontrolado quebra porta de unidade de saúde e ameaça porteiro com faca no distrito de Canabrava - 08/10/2025
- Mulher presa com drogas e armas em operação em Carinhanha tem prisão convertida para prisão domiciliar após recurso no TJ-BA - 08/10/2025
- Aluno do curso de formação da Guarda Civil Municipal de Carinhanha deve ser desligado por indisciplina - 07/10/2025