Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Com suspeita de suicídio, comerciante é encontrado morto por enforcamento dentro da própria loja em Candiba

Um comerciante morreu aparentemente por suicídio dentro da própria loja, na noite dessa segunda-feira dia 13 de junho, no centro da cidade de Candiba, Sudoeste da Bahia. 

A vítima foi Emerson Silva Rocha de 43 anos, residente na rua 2 de Julho, sede. Já o suicídio aconteceu em sua loja do ramo de venda de móveis, que está situada na rua Dom Pedro II. 

A informação que chegou inicialmente à Polícia Militar às 19h30min, foi que havia acontecido uma tentativa de suicídio com a referida vítima. Diante do fato, uma guarnição deslocou ao ponto citado e conversou com o solicitante testemunha, o senhor Eduardo Queiroz, então o mesmo informou que Emerson havia se enforcado com uma corda, e que ele chegou e cortou com uma faca, tentando salvar a vida de Emerson, em seguida a vítima foi conduzida pela esposa e populares para o hospital municipal.  

Com as informações adquiridas, a polícia disse que deslocou até a unidade de saúde, mas segundo a médica, a vítima já chegou sem vida. 

Não foi possível colher maiores informações com a esposa do falecido, pelo fato dela estar em estado de choque, e teve de ser atendida pela médica de plantão. 

____________________________________

Publicado em: 14/06/2022 – 14:18

Da redação

Publicações Relacionadas

Município de Carinhanha chega a 27 casos ativos do novo coronavírus nesta segunda-feira 27/06

David Porto

carregamento de 800 kg de drogas que seguia para Guanambi e possivelmente para o carnaval de Carinhanha é interceptado pela PRF

David Porto

Comandante da CIPE/Sudoeste e família sofrem grave acidente na BR-116 próximo a Jequié; veja atual…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies