Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Com registro de mais 10 infectados com a COVID-19 o município de Serra do Ramalho chega aos 104 casos

Na noite desta quarta-feira dia (11) de novembro a Vigilância Epidemiológica do município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia confirmou o registro de mais 10 casos do novo coronavírus.

Através das redes sociais, a Secretaria Municipal de Saúde informou que hoje foram realizados 25 testes rápidos, destes, 09 testaram positivo para a COVID-19. A Vigilância ainda informou que 01 paciente testou positivo no exame laboratorial da UFOB de Barreiras.

Segundo o novo boletim, o total de casos no município é: 104 casos confirmados desde o início da pandemia, 55 casos ativos, 44 casos encontram-se curados e 05 óbitos.

De acordo com a Prefeitura, há 03 pacientes internados, sendo 01 no Hospital Municipal Gilvan Wanderley De Farias e 02 no município de Barreiras/BA.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, todos os casos suspeitos estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde e vem seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde.

Clique AQUI e veja o Boletim

________________________________________________________________________________

Post: 11/11/2020 – 23:11

Da Redação:

Publicações Relacionadas

Urgente: Exploração de urânio pode estar causando aumento de casos de câncer em Caetité

David Porto

Iuiu registra a 5ª morte por COVID-19; município passou por grande alta de novos casos na última semana

David Porto

Dono de carreta que pegou fogo na BA-161 em Carinhanha consegue comprar cavalinho com dinheiro de sorteio e doações; veja o caso

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies