Alerta Bahia
Destaque Malhada

Com proposta de novo modelo de Administrar, o vereador Jorge Aragão lança indiretamente sua pré-candidatura a Prefeito de Malhada

Fotos de Jorge com políticos/Fonte: Divulgação

Na última sessão legislativa da câmara de vereadores de Malhada, município do sudoeste da Bahia, o vereador do PT, Jorge Aragão, em uso da tribuna, lançou indiretamente sua pré-candidatura a prefeito do município, na manhã de sexta-feira dia 11 de outubro.

Já era bastante comentado, porém até o então, Jorge ainda não havia declarado publicamente que colocaria seu nome à disposição dos malhadense em 2020, inclusive afirmou na mesma sessão que nunca havia dito para ninguém que seria candidato, porém já que colocaram seu nome nas enquetes, e está indo muito bem, ele coloca o nome a disposição do povo e pede o apoio dos colegas vereadores, inclusive do vereador Mário Zan Fernandos, o qual Aragão teceu vários elogios.

Colocaram meu nome na internet ai como candidato, eu não falei que queria ser não, mas já que botaram e está dando certo, estar ai a disposição do povo, e se Deus abençoar, eu quero aqui contar com a ajuda de meus colegas vereadores para aqui fazer um novo mudelo de administração”, disse Jorge.

“Colega Mário Zan? Malhada era para estar muito mais além se vossa excelência tivesse tido a oportunidade de ser prefeito. A Vossa excelência é o cara mais preparado para ser prefeito do município, só vereador é pouco, e não tenho vergonha de dizer.

Segundo o parlamentar afirmou para o Alerta Bahia, nessa segunda-feira dia (14) de outubro, dois dias após a sessão, o modelo que o município vem sendo administrado nesses 20 anos não é o ideal, e a população pede renovação na política, com um novo modelo, prova disto é vista nas ultimas enquetes.

O parlamentar encaminhou à nossa reportagem duas imagens com a estatística de duas enquetes, sendo que uma mostra o Candidato Novo a frente e em outra mostra Jorge em 2º lugar, perdendo apenas para o atual prefeito, Dezin.

Eu venho com o apoio dos Senadores: Othon Alencar e Ângelo Coronel; Deputados Federais, Charles Fernandes e Tito de Barreiras, da Deputada Ivana Bastos, prefeito de Iuiú, Reinaldo Góes; prefeito Palmas de Monte Alto Manoel Rubens; Prefeito de Candiba Dr. Jarbas e do Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães”, afirmou, Jorge.

Jorge é vereador de seu 4º mandato, e vem a bom tempo mostrando discordância da administração realizada pelo ex-prefeito Gimmy e o atual prefeito, Dezin, e sempre em sua fala prega o desejo por um novo “modelo”. 

______________________________________________________________________________________

Post – 15/10/2019 – 07:43

Por: David Porto                                                                

Publicações Relacionadas

Carnaval 2019 em Carinhanha; PM faz balanço dos quatro dias de festa

David Porto

Polícia Civil divulga foto e nome de jovem que estuprou criança de 02 anos em Carinhanha

David Porto

Festa do Divino de Parateca 2019 bate recorde em público; veja fotos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies