Diversos membros do (PT) – Partido dos Trabalhadores de Juvenília, município do norte de Minas Gerais, assim como membros do partido em esferas estaduais e federais, já apoiam e confirmam a pré-candidatura do ex-secretário de Agricultura, Toninho Lageado (PT), à prefeitura municipal.
Em encontro regional do partido em Montes Claros, no domingo dia 09/06, o deputado federal Paulo Guedes, e pré-candidato à prefeitura de Montes Claros, em sua fala reconheceu e confirmou o nome de Lageado para a disputa eleitoral juveniliense. Assim como Paulo Guedes, a deputada estadual Leninha, que é a vice-presidente da assembleia legislativa de Minas Gerais; o deputado estadual, Ricardo Campos; o deputado estadual Cristiano Silveira [presidente do PT no estado], todos confirmaram o apoio ao nome de Toninho Lageado para pré-candidato nessas eleições municipais.
O presidente do partido no município de Juvenília também confirma a pré-candidatura de Lageado.

Nesta quarta-feira dia (12) de junho o pré-candidato falou com a reportagem do site Alerta Bahia, e disse que nessa quinta-feira dia 13/06 será divulgada a data do lançamento oficial de sua pré-candidatura.
Quanto cenário político municipal entre a situação, atualmente os nomes da base do atual prefeito, são: Toninho Lageado, e o atual vice, Toninho Marinho (União Brasil).
Em contato com algumas lideranças municipais, foi dito que hoje o município só aguarda o posicionamento direto do atual prefeito Rômulo Carneiro (PT) quando ao seu indicado, e que tudo indica, segundo as fontes, tende a ser o Toninho Lageado, nome de bastante confiança de Rômulo.
_________________________________________
Publicado em: 12/06/2024 – 15:32
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha anuncia a data da 23ª edição da Pega do Boi - 03/04/2025
- Rondesp-MO derruba plantio de maconha, prende suspeitos e apreende grande quantidade de droga em Serra do Ramalho - 03/04/2025
- Prefeito Dr. Gimmy reúne com ministro da Casa Civil em Brasília e trata sobre demanda do esgotamento sanitário de Malhada - 02/04/2025