Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata

Com 5 votos favoráveis e 4 contra, vereadores aprovam as contas de 2020 do ex-prefeito Cidim em Feira da Mata

Cidim/Foto: Reprodução

As contas do ex-prefeito de Feira da Mata, Aparecido Alves da Silva (Cidim), referentes ao ano de 2020, foram aprovadas pela câmara legislativa municipal. 

A aprovação aconteceu na sessão dessa terça-feira dia 07 de junho, onde cinco dos nove parlamentares votaram favorável às contas, o que resultou na aprovação. 

O Tribunal de Contas dos Municípios – (TCM), já havia votado e aprovado com ressalvas no dia 19 de abril o citado período financeiro da administração de Cidim, e por conta de irregularidades encontradas, estabeleceu uma multa no valor de R$ 2.500,00. 

Na câmara, Cidim contou com o auxílio de parlamentares da oposição. Votaram pela aprovação os vereadores: Gal (PSD); Nilsinho (PT), Simone (PSD), Josenicio (PL), e Gilmar (PSDB). Já os parlamentares: Enok (PSDB), Cristiano (PSD), Dula (PT) e Mauro (PT) votaram pela reprovação. 

Acompanhe no arquivo abaixo o que foi colocado pelo TCM.

_________________________

Publicado em: 08/06/2022 – 19:16

Da Redação

Publicações Relacionadas

Deputada Ivana Bastos apoiará Piau e Paulo da Yonara em Carinhanha

David Porto

Homem recebe golpe de faca no rosto após confusão em Carinhanha

David Porto

Estudante é apreendido após ameaçar atacar escola no norte de Minas Gerais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies