Alerta Bahia
Brasil Destaque

Coligação acusa adversários de atacarem residência de candidato a prefeito em Juvenília e emitem nota de repúdio

Foto de carreata mais imagem de nota/encaminhada ao site Alerta Bahia

Um dos grupos políticos do município de Juvenília, norte de Minas Gerais emitiu uma nota de repúdio contra apoiadores e candidatos do grupo opositor sob acusação de os mesmos terem utilizado de uma carreata para realizar algazarras e badernas na casa do candidato a prefeito, Maílson Lopes. 

Segundo a Coligação Inovar é Preciso (oposição), nessa terça-feira dia 27 de outubro os apoiadores e candidatos do grupo da situação soltaram fogos de artifício em cima da casa do adversário e chegou a danificar telhas, além de ter perturbado toda a família que lá estava. 

Acompanhe a baixo na íntegra da nota de repúdio. 

NOTA DE REPÚDIO! 

A Coligação Inovar é Preciso, vem por meio desta, manifestar o seu repúdio ao ato de desrespeito e irresponsabilidade ocorrido  na noite da última terça-feira (27/10) para com o candidato a Prefeito, Maílson Lopes (DEM) e à sua família,  na ocasião, apoiadores da situação juntamente com alguns candidatos a vereador do Município de Juvenília, ao realizarem uma carreata, passaram por duas vezes e pararam em frente à residência do candidato Maílson, com vários carros de som, muita algazarra e provocações, soltando dezenas de fogos de artifício em direção à casa do mesmo, o que fez com que algumas telhas da casa fossem quebradas. Entendemos que o que desencadeou essa reação dos nossos oponentes, foi o fato no qual um carro de som e três carros de apoiadores da Coligação Inovar é preciso andaram pelas ruas da cidade na noite do mesmo dia, o que é nosso direito, porém, a situação que não aceita que tem uma oposição, inconformada, resolveu atacar a residência do candidato. Lopes recebeu ligações de diversas pessoas, inclusive da situação, indignados com a falta de respeito e humanidade dos baderneiros. Não vamos mais aceitar atos como esse, pois nunca, sequer passamos em frente à casa do candidato a reeleição durante as nossas carreatas ou qualquer outro movimento.   

Inovar é preciso! 

Segundo informou membros da coligação ao site Alerta Bahia, Mailson registrou uma ocorrência policial.

_____________________________________________________________________

Post – 29/10/2020 – 21:15

Da Redação

Publicações Relacionadas

Enfermeira Malhadense morre por COVID-19 em Belo Horizonte

David Porto

Iuiú tem duas curas e apresenta redução nos casos ativos do coronavírus; confira

David Porto

Grande quantidade de pés de maconha é apreendida em Feira da Mata; erva estava sendo cultivada em fazenda

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies