Alerta Bahia
Cocos

Cocos tem um caso ativo do novo coronavírus e oito pacientes suspeitos

Cocos/Foto: Reprodução

O município de Cocos, no oeste da Bahia divulgou na manhã deste sábado (06) de fevereiro, os dados atualizados do novo coronavírus.

Segundo Secretaria de Saúde, o município já registrou 566 casos positivos do vírus, destes, 556 já foram curados. No momento, Cocos possui somente um caso ativo da doença, 10 pacientes monitorados, 08 casos suspeitos e 09 óbitos.

Na manhã da última sexta-feira (05/02), o prefeito do município, Dr. Marcelo, fez um pronunciamento em sua rede social, informando que todos os profissionais de saúde já foram vacinados e que a fase de vacinação em idosos acima de 95 anos está terminando e em breve será iniciada a fase de imunização em idosos acima dos 75 anos.

________________________________________________________________________________

Post – 06/02/2021 – 12:38

Da Redação.

Publicações Relacionadas

Vereadores denunciam prefeito de Cocos por não pagar o piso salarial aos professores

David Porto

Prefeito de Cocos decreta suspensão das aulas e demais eventos na rede municipal de ensino por conta do Covid-19 e diz que está…

David Porto

“Teste rápido é de menor confiabilidade” disse o Médico e prefeito de Cocos, Dr. Marcelo depois de resultado laboratorial negativo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies