Cocos tem aumento no número de casos suspeitos por coronavírus
O município de Cocos, no oeste da Bahia divulgou nesta quarta-feira (03) de fevereiro o último boletim epidemiológico com a situação do novo coronavírus no município.
De acordo com o boletim epidemiológico não houveram novos casos, os ativos tiveram redução, pois um paciente se curou, teve alteração no quadro de casos suspeitos que saltaram de 10 para doze e os casos em monitoramento subiram de 15 para 16.
Ainda segundo o boletim, Cocos tem 566 casos confirmados; 553 pacientes curados; 04 pacientes com o vírus ativo e 09 óbitos.
___________________________________________________________
Post – 04/02/2021 – 10:25
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Jogador de futebol feiramatense Sandro Diniz defende o Brasil em final sul-americana de futebol no Paraguai - 20/09/2026
- Colisão entre moto e carro deixa homem ferido em trecho de pista que registrou atropelamento fatal recente em Malhada - 20/09/2026
- Vereador denuncia suposto uso de servidores em campanha política no município de Cocos e acionará MPE - 17/09/2026







